terça-feira, 13 de março de 2012

Gostaria de ter 150 canais de TV de graça e dentro da lei?




Alem da qualidade, uma das coisas que todos queremos em relação aos canais de TV é a quantidade. Seja sincero, quem nunca quis ter mais canais em casa? TV a cabo é caro, e certamente agir contra a lei por ter uma TV a cabo clandestina também não é uma boa ideia. Mas, existe uma solução, ela está nas antenas parabólica.

A maioria das pessoas que tem antenas parabólicas usam receptores analógicos. Entretanto, o satélite que a antena está apontada também tem canais DIGITAIS, mas as pessoas não vêem, porque tem receptor apenas analógico. Se a pessoa simplesmente trocar o seu receptor por um que receba sinal analógico e digital, ela já terá acesso a novos canais e alguns que ela já possui em qualidade digital.

O satélite que a maioria das antenas aponta é o Star One C2, se você usar um receptor analógico\digital terá pouco mais de 60 canais sem contar as rádios. Alem do satélite C2, existem vários outros, como por exemplo, o brasilsat B4, que possui algo em torno de 100 canis digitais. Receptores digitais tem a opção de se colocar 2 ou mais antenas em um mesmo receptor, usando uma chave Diseqc. Então de você tiver duas antenas, uma apontada para cada satélite, você vai ter uns 160 canais. Mas existem vários satélites, quanto mais antenas você tiver apontado para os satélites, mais canais você terá. Clique AQUI para ver uma lista dos satélites e dos seus canais.

Bem, quando eu disse de graça no titulo, eu me referia a não ter de pagar mensalidades, pois fazer um sistema desses, custa algum dinheiro. Se você gostou da possibilidade, pesquise bastante e fale com um técnico especializado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário